PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Associação Dar a Mão



Ficha de Cadastro para inscrição na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, uma rede de apoio à diferença de membros. Nossa missão é contribuir com uma sociedade que acolha melhor a diversidade e respeite as diferenças e deficiências físicas. O conceito da inclusão e da igualdade de condições, celebrando as particularidades do indivíduo que nasceu ou adquiriu algum tipo de deficiência, seja ela qual for.
A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 30/09/2015, que tem como objetivo fornecer apoio especialmente às crianças e adolescentes afetados pela Síndrome da Brida Amniótica, uma condição rara que atinge 1 a cada 1500 nascimentos em todo o mundo. Foi criada no sentido de doar apoio, “dar a mão” para indivíduos com diferenças de membros (deficiência física) e seus familiares. Com sede em São João do Ivaí, PR, é composta por Voluntários, Parceiros, Mães e Familiares de crianças ou pessoas nascidas com agenesia de mão/membros superiores, ou com qualquer tipo de deficiência física. SEJA BEM VINDO(A) À ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO!
https://docs.google.com/…/12rKAK5e6fAiUCSRdxpBG3B…/viewform…
Ficha de Cadastro para inscrição na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, uma rede de apoio à diferença de membros. Nossa missão é contribuir com uma sociedade que acolha melhor a diversidade e respeite as diferenças e deficiências físicas. O conceito da…
docs.google.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa