PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dicas aos estudantes

 Prova Vestibular de Verão UEM

 Quais as características da prova? 
A prova do vestibular da UEM  tem uma característica que a difere bastante das provas aplicadas em São Paulo, por exemplo, essas características são as questões de somatória, onde os estudantes se deparam com várias assertivas sobre determinado assunto e precisam ver quais estão corretas.
Cada assertiva possui um número, 0, 2, 4, 8 e 16 e o vestibulando deve marcar em cada questão, o número da soma de assertivas corretas, no caso, se ele considerou que cada questão tinha a assertiva 2, 4 e 8 corretas, o número que colocaria no gabarito seria 14 e assim em diante.
O problema dessa prova de somatória é que os estudantes ficam um pouco confusos na hora de determinar qual assertiva está correta e qual está errada.
Se colocar na soma o número de uma assertiva que estava errada, o candidato anula a questão, prejudicando muito sua nota final, que é a soma das assertivas corretas de cada questão sem que coloque uma errada. As questões valem 6 pontos, que são divididos conforme as assertivas que são corretas.
[...]

Saiba mais no link abaixo:

Fonte: http://guiadicas.net/prova-vestibular-de-verao-uem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa