PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Obras Literárias Indicadas - Vestibular de Inverno/2012

Para o Vestibular de Inverno/2012, a lista de obras literárias sofreu alterações. A seguir, apresentamos a nova lista das obras indicadas para leitura.

Obras                                                                                    Autores                                                        
A falecida                                                                            Nelson Rodrigues
Contos novos                                                                      Mário de Andrade
Dois irmãos                                                                         Milton Hatoum
Dom Casmurro                                                                   Machado de Assis
Iracema                                                                               José de Alencar
Melhores poemas                                                              Cláudio Manuel da Costa
Melhores poemas                                                               Manuel Bandeira
O calor das coisas                                                              Nélida Piñon
Poesias completas                                                             Cruz e Sousa
Sermões do Padre Vieira                                                  Padre Antônio Vieira
  
A lista de autores e de obras, constante do programa a título de sugestão, não impede que outros autores e      obras significativas sejam solicitados na prova.
Fonte: http://www.cvu.uem.br/obras_inverno2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.