PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

domingo, 6 de março de 2016

ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO

DIVULGAÇÃO: Pessoal! Vamos ajudar nessa mobilização! Compartilhem o link abaixo no site do Fantástico. Hoje foi exibida uma reportagem no Fantástico falando sobre os FAB LABs que estão fazendo próteses em impressoras 3D. Aqui no PR temos um projeto universitário da PUC-PR que tem o mesmo objetivo, mas ainda é pouco conhecido. O projeto está em início de implantação e precisa de parceiros.
O projeto é apresentado no link:
- Doação de próteses feitas em impressora 3D
http://associacaodaramao.blogspot.com.br/…/doacao-de-protes…

Quanto mais pessoas ajudarem a divulgar, mais chance de sermos vistos teremos. Precisamos incentivar iniciativas brasileiras! E divulgar!
Associação DAR A MÃO
www.facebook.com/associacaodaramao
Compartilhamos aqui a FICHA DE CADASTRO para inscrição na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. Estamos realizando o cadastro de familiares ou indivíduos com ausência de membros, assim como de voluntários que têm interesse em fazer parte deste projeto.
Para se inscrever, basta fazer o download desta FICHA DE CADASTRO, preencher com as informações solicitadas e enviá-la preenchida ao e-mail: associacaodaramao@gmail.com.

A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo fornecer apoio às crianças e adolescentes afetados pela Síndrome da Brida Amniótica ou outras condições congênitas que causam ausência de membros. Nossa missão: "Contribuir para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade". Fundada em 30/09/2015, é composta por um grupo de Voluntários, Parceiros, Mães e Familiares de crianças, adolescentes ou indivíduos nascidos com agenesia de mão/membros superiores. Buscamos conscientizar e sensibilizar sobre as diferenças de membro e apoiar familiares de crianças, adolescentes ou indivíduos com diferenças físicas.

Mais informações nas páginas:
- O QUE É A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO
http://associacaodaramao.blogspot.com.br/…/o-que-e-associac…
- DOAÇÃO DE PRÓTESES FEITAS EM IMPRESSORA 3D
http://associacaodaramao.blogspot.com.br/…/doacao-de-protes…
- OBSERVAÇÃO: Não é necessário pagar nenhum valor em dinheiro ou fazer qualquer tipo de doação para participar desta iniciativa.

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE CADASTRO EM:
http://pt.slideshare.net/…/ficha-de-cadastro-associao-dar-a…
Esta é a FICHA DE CADASTRO para inscrição na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. Estamos fazendo o cadastro de familiares ou indivíduos com ausência de membros, assim como …
pt.slideshare.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.