PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aprovados no PAS-UEM/20-1012



Parabéns aprovados do CEAA e demais visitantes!
Espero ter contribuído de alguma forma.
  



Atenção candidatos do PAS-UEM 2013
 - Para se inscrever no PAS-UEM é necessário um documento de identificação. Caso você ainda não possua, recomendamos que providencie com urgência a Carteira de Identidade.
 - Consulte o "Programa das Provas" atualizado.
  - Para se inscrever no PAS-UEM é preciso estar atento aos prazos. Recomendamos observar o cronograma para 2013


Programação do Processo de Avaliação Seriada PAS/UEM - 2013
Inscrição, via internet 1.ª, 2.ª e última série do Ensino Médio.
de 26/08 a 16/09/2013
Pagamento da taxa
até 18/09/2013
Encaminhamento da documentação
até 18/09/2013
Realização das provas
17/11/2013
Publicação dos resultados na internet
10/01/2014
Fonte: http://www.pas.uem.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.