PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Filmes para Aprender História



A Guerra do Fogo (Pré-história)
Calígula (Império Romano)
Gladiador (Império Romano)
O Nome da Rosa (Idade Média – Feudalismo – Inquisição)
Germinal (Revolução Industrial)
O Patriota (Independência dos EUA)
Waterloo (Era Napoleônica)
Rasputim (Rússia – Pré-Revolução)
A Revolução dos Bichos (Revolução Russa (metáfora sobre o stanilismo))
A Língua das Mariposas (Guerra Civil Espanhola)
A Lista de Schindler (II Guerra – Holocausto)
O Pianista (II Guerra - Holocausto)
O Império do Sol (II Guerra – Guerra no Oriente)
Indochina (Descolonização Afro-Asiática)
O Último Imperador (Revolução Chinesa)
Hair (Guerra do Vietnã)
As Bruxas de Salém (Inquisição / Mercantilismo)
11 de Setembro (Atentado – Terrorismo)
Em Nome do Pai (Conflitos na Irlanda - IRA)
Diários de Motocicleta (América Latina)
Chove Sobre Santiago (Golpe Militar Chile - 1973)
A Casa dos Espíritos (Chile)
Ou Tudo Ou Nada (Neoliberalismo – Anos 90)
Carlota Joaquina (Período Joanino)
Anahy de Las Missiones (Guerra dos Farrapos)
Netto Perde Sua Alma (Guerra dos Farrapos)
O Quatrilho (Imigração Italiana)
Policarpo Quaresma (República da Espada - Brasil)
Olga (Era Vargas – (Período Entre-Guerras))
Central do Brasil (Brasil Anos 90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.