PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse - Back To Black.avi Live in concert


Fonte: http://youtu.be/ebf171vP74k

Back to Black

He left no time to regret
Kept his dick wet with his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry, get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to us

I love you much
It's not enough, you love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black
Black, black, black...
I go back to
I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black

Volta ao Luto (tradução)

Ele não deixou tempo pra se arrepender
Ficou na "meia bomba" com a mesma velha e segura aposta
Eu e minha cabeça embriagada
E minhas lágrimas secas, continuo sem meu cara
Você voltou para o que você já conhecia
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
E eu trilho um caminho tortuoso
Minhas chances estão empilhadas, eu vou voltar ao luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E Eu volto ao
Eu volto pra nós

Eu te amo tanto
Isso não é suficiente, você ama cheirar e eu amo dar um trago
E a vida é como um cano
E eu sou um minúsculo centavo rolando paredes adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao

Luto, luto, luto, luto
Luto, luto, luto...
Eu volto ao
Eu volto ao

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao
Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E eu volto ao luto

Biografia de Amy Winehouse
Madrid, 23 de julho (EFE) .- Amy Winehouse, cantora e compositora, nasceu em 14 setembro de 1983 em Londres (Reino Unido), dentro de uma família judaica e da tradição musical do jazz.
Ela cresceu no subúrbio de Southgate, norte de Londres, e seus primeiros anos escolares foram gastos em "Escola Ashmole 'da escola.
Aos doze anos entrou na escola de teatro de prestígio 'Sylvia Young Theatre School, onde ela foi expulsa antes da formatura para «não aplicável» e se tornar um piercing no nariz.
Seu amigo e cantor Tyler James forneceu-lhe com a sua demo para um produtor musical e dezesseis assinou seu primeiro contrato de gravação com a Island Records, e começou sua carreira no mundo da alma e do jazz.
Ele estreou na cena musical em 2003 com 'Frank' seu álbum. Este trabalho lhe rendeu uma indicação para o Mercury Music Awards e um Ivor Novello Award em 2004 com seu single 'Stronger than Me'.
Em 2006 ela lançou seu segundo álbum, "Back to Black", que em forma de tempestades suas experiências pessoais mais. E produzido por Mark Johnson, este álbum conseguiu atualizar os sons tradicionais da alma.
Graças aos inúmeros prêmios que recebeu, a etiqueta Universal relançou o álbum em formato CD com um luxo extra que incluiu oito canções clássicas interpretada por Amy como "Cupid", o grande Sam Cooke, um ritmo ska, ou uma versão acústica de "Conhecê-lo é amá-lo" por Phil Spector.
Em 2007 ele foi considerado a revelação musical do ano, a liderar a tabela de vendas em todo o mundo com "Back To Black 'seu segundo álbum, que vendeu mais de 2008 seis milhões de cópias, e com o qual ele ganhou um Brit prêmio de Melhor artistas britânicos. Além disso, a sua 'Rehab' single (reabilitação) foi eleita a "Canção do Ano" prêmio dado anualmente pela revista 'Mojo'.
Nesse mesmo ano, a cantora venceu a "escolha do artista" (prémio decide cantores) no MTV Europe Music Awards, realizada em Munique.
Em 2008, ganhou cinco prêmios Grammy, "Melhor Registro", "Melhor Canção do Ano (ambos de 'Rehab'), 'Artista Revelação', 'Álbum Vocal Pop" e "Melhor Artista Pop Vocal". A gala foi realizada em Los Angeles eo cantor britânico não pôde comparecer devido a problemas na concessão de seu visto, mas finalmente apareceu via satélite a partir de Londres.
Em 04 de julho de 2008 realizada no festival 'Rock in Rio Madrid "em Arganda del Rey, junto com outros artistas internacionais como The Police, Lenny Kravitz, Jamiroquai, Franz Ferdinand, Tokio Hotel, Alejandro Sanz e James Morrison.
Sua última turnê européia, que começou em junho de 2011 e incluiu um concerto em Bilbau, em 08 de julho, foi suspenso após a realização de Belgrado, 19 de junho, em que ele mal conseguia cantar e cambaleou no palco.
Amy também é conhecida por seus excessos com drogas e álcool, e os problemas de seu marido à justiça, e tem sido admitido para clínicas de desintoxicação em várias ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.