PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Divulgação “Deco Sampaio e os Penetras”

Por daniel.blum em 26-julho-2011

Conversamos com o vocalista da banda “Deco Sampaio e os Penetras”, vencedora do Concurso Cultural “A Música Transforma”.
A canção “Coerência” foi a mais votada na etapa final. Com a vitória, eles tocarão na atual turnê do Jota Quest, e ainda irão se apresentar em dois shows do Programa Conexão Vivo.
Confira nosso bate-papo com Deco:
Como você ficou sabendo do concurso “A Música Transforma”?
Pelo Twitter do Rogério Flausino, do Jota Quest (@flausinoJQ), no último dia para inscrição. Depois descobri que me inscrevi na última hora permitida!
Então você já era fã do Jota Quest?
Muito, desde a adolescência. Estamos todos honrados e super ansiosos pra tocar com eles.
Eles influenciam o som de vocês? Quais são as principais referências da banda?
Sem dúvida, o Jota Quest é uma influência. A gente gosta muito de Soul. Ao mesmo tempo, temos referências do Rock Nacional dos anos 80 (como Paralamas do Sucesso, Leoni) e da MPB (Lenine, Zeca Baleiro e Paulinho Moska). O nosso novo álbum chama-se “Emaranhado” justamente por conta de influências do Rock, Pop e Soul.
A banda tem quanto tempo de carreira?
Lançamos o primeiro álbum independente em 2004. Já tivemos algumas formações, mas meu irmão Dudu Sampaio (arranjador e produtor) e eu (compositor e vocalista) estamos juntos desde o início.
Você falou sobre o Twitter. Qual a importância da conectividade e da internet na sua vida?
Hoje, a internet é essencial para qualquer músico. É uma forma de abrir portas e apresentar seu trabalho ao público, sem depender da grande mídia. Eu mesmo gosto de procurar bandas novas em sites e redes sociais como MySpace, Palco.mp3, Trama Virtual e Last FM. Pelo próprio site do Conexão Vivo, acabei conhecendo e ficando fã do trabalho do Pedro Morais.
Qual foi a repercussão dessa vitória para vocês?
Entrei no concurso meio desacreditado. Mas o processo todo foi muito bacana. Contamos com a ajuda de rádios de Maringá (PR) e de muita gente que não conhecíamos. Quando vi, já tínhamos mais de 7 mil votos. Aí começamos a fazer campanha para vencer. Chegamos a 303.223 votos.
Quais são os próximos passos da banda?
Vamos participar do Festival Internacional da Canção em Extrema (MG), com a música “Para Ela”. Além disso, lançaremos o álbum “Emaranhado”, que inclui a canção “Coerência”, via selo independente (DPIBr). Também pretendemos ajudar outros artistas a começarem na carreira.
Fonte: http://www.vivoblog.com.br/deco-sampaio-e-os-penetras.html#more-11616

Agora eles são finalistas em outro concurso. Se ganharem terão a música tocando em todas as rádios universitárias do país. 

Para ajudar é fácil...basta enviar um e-mail para programatremdasonze@gmail.com com seu nome, dizendo que vota na música PRA ELA (Deco Sampaio e os Penetras)

É rápido e seu e-mail fará toda a diferença! 
p/ ouvir a música entre no site: http://dipbr.com.br/artistas/decosampaio

Fonte: Recado recebido pelo orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.