PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sábado, 2 de julho de 2011

Domingos Pellegrini

Domingos Pellegrini (Londrina23 de julho de 1949) é um escritor brasileiro.
Entre as suas obras destacam-se Terra Vermelha, que conta a história da colonização do ParanáO Caso da Chácara Chão e O Homem Vermelho, tendo por estas duas últimas obras ganho o prêmio Jabuti.
Nasceu e vive em Londrina, onde estudou Letras. Trabalha com jornalismo e publicidade. É autor de contospoesiasromances e romances juvenis.
Vive atualmente na Chácara Chão, em sua cidade natal, de onde envia colunas para o Jornal de Londrina e para a revista Globo Rural, entre outras publicações.
Obras:
*      O Homem Vermelho (contos), 1977.
*      As Sete Pragas (contos).
*      Paixões (contos).
*      Os Meninos não Crescem (contos).
*      Tempo de Meninos (contos).
*      Negócios de Família (contos).
*      Meninos e Meninas (contos).
*      Bicho-gente (contos).
*      Tempo de Guerra (contos), Cia. das Letras, 1998.
*      Terra Vermelha (romance), Moderna, 1998, Geração Editorial, 2008.
*    Questão de Honra  (romance), Moderna, 1999.
*      O Caso da Chácara Chão (romance), Record, 2000.
*      A Árvore que Dava Dinheiro (Ed. Ática).
*      Andando com Jesus (Ed. Ática).
*      As Batalhas do Castelo (Ed. Moderna).
*      A Última Tropa (Ed. Moderna).
*      O Dia em que Choveu Cinza (Ed. Moderna).
*      Água Luminosa (Ed. Moderna).
*      A Guerra de Platão (Quinteto Editorial).
*      A Guerra de Macarrão (Quinteto Editorial).
*      O Dia em que Deus Criou as Frutas (FTD).
*      Conversas de Amor, 2004.
*      Não Somos Humanos, 2005.
*      O Mestre e o Herói (romance), Ed. Moderna, 2006.
*      Mestres da Paixão
Prêmio Jabuti
O livro de contos O Homem Vermelho, sua primeira publicação, lhe valeu o Prêmio Jabuti em 1977. Em 2001 foi novamente agraciado com o Prêmio Jabuti (juntamente com Milton Hatoum e Patrícia Melo) pelo romance O caso da Chácara Chão.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingos_Pellegrini

Obs.: Verifiquei que temos no CEAA: No começo de tudo; No dia que choveu cinzas; Família composta; A árvore que dava dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.