PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sábado, 13 de agosto de 2011

Sugestão de leitura

Olá pessoal! 
Deixo neste espaço a indicação de leitura que encontrei no blog citado abaixo. 

Trabalhando limites com pais - Sugestão de dinâmicas de grupo - Lidia Weber.

Fonte: http://2.bp.blogspot.com/_YViBqV2Fvis/TFdr14MB9qI/AAAAAAAACJ4/S9DhA03594o/s1600/lidiaweber.jpg

Saiba mais! 
 Fonte: http://bullyingestoufora.blogspot.com/2010/08/trabalhando-limites-com-pais-sugestao.html 

Para educar os filhos é preciso impor limites
para-educar-os-filhos-e-preciso-impor-limites.jpg
Para que os filhos possam ter um bom comportamento, é fundamental que os pais estipulem limites e mostrem os perigos que a vida pode oferecer. Não dá para fazer tudo o que a criança deseja, isso vai proporcionar ensinamentos irregulares. 
Desde a infância, os pais devem manter um dialogo aberto com os seus filhos, sabendo usar a palavra “não” quando necessário e advertindo quando algum erro for cometido. As repreensões não são traumatizantes, elas nos proporcionam ensinamentos que ajudam a crescer e enriquecem a formação. 
Impondo limites aos seus filhos ainda quando crianças, eles crescerão sabendo a importância que existe em respeitar os outros e também saberão enfrentar os desafios com mais coragem. Identificar os limites e corrigir é também uma demonstração de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa