PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Uma homenagem à Declaração Universal dos Direitos Humanos

sábado, 10 de dezembro de 2011 | 00:05
No dia 10 de dezembro de 1948, a Organização das Nações Unidas adotou a Declaração Universal dos Direitos Humanos, uma base para a construção de um novo mundo sustentado por idéias que promovessem a paz e evitassem a guerra.

No nosso doodle de hoje, cada letra busca homenagear um dos 5 artigos mais importantes da declaração:



Art. 26º - Toda a pessoa tem direito à educação 
Art. 13º - Toda a pessoa tem o direito de livremente circular e escolher a sua residência no interior de um estado 
Art. 19º - Todo o cidadão tem o direito à liberdade de opinião e expressão 
Art. 16º - O homem e a mulher tem o direito de casar e de constituir família, sem restrição alguma de raça, nacionalidade ou religião 
Art. 7º - Todos são iguais perante à lei e, sem distinção, têm direito a igual proteção da lei

Essa declaração acabou se tornando um ideal comum para todo o mundo, e por isso não poderia passar despercebida!

Postado por Koji Pereira, Designer do Google
Fonte: http://blog.orkut.com/2011/12/uma-homenagem-declaracao-universal-dos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OBlogOficialDoOrkut+%28o+blog+oficial+do+orkut%29 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.