PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Geracoes / Ze Rodrix


Fonte:

Gerações
Composição : Zé Rodrix
De vinte em vinte anos
Aparece no mundo uma nova geração
Mas de quarenta em quarenta
É que todas as coisas se repetem
Por isso não tenha medo 
Quando sua filha é tão maluca quanto a sua mãe
Quem sabe os seus netinhos não vão ser
Tão caretas quanto você
De vinte em vinte anos
Aparece no mundo uma moda nova
Mas de quarenta em quarenta
É que todas as modas se repetem
Por isso não tenha medo
Quando a sua filha acredita nas ideias da sua mãe
Cuide dos seus netinhos
 
Para que no futuro eles possam lhe defender
O mundo é isso mesmo
A vida é isso mesmo
O dia de anteontem é
Igual ao dia de agora
É tudo desse jeito
E na natureza
Nada se cria
Tudo se transforma
De vinte em vinte anos
Aparece no mundo uma ideia nova
Mas de quarenta em quarenta
É que todas as ideias se repetem
Por isso não tenha medo
Quando a sua filha fica do lado da sua mãe
Faça com que ela se case
Pra ter muitos netinhos iguais a você
O mundo é isso mesmo
A vida é isso mesmo
O dia de anteontem é
Igual ao dia de agora
É tudo desse jeito
E na natureza
Nada se cria
Tudo se transforma
De vinte em vinte anos
Aparece no mundo uma ideia nova
Mas de quarenta em quarenta
É que todas as ideias se repetem
Por isso não tenha medo
Quando a sua filha fica do lado da sua mãe
Faça com que ela se case
Pra ter muitos netinhos iguais a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.