PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vicent Van Gogh

Fonte: http://noticias.universia.com.br/br/images/docentes/n/no/noi/noite-estrelada-vincent-van-gogh-noticias.jpg

Ficha Técnica - A Noite Estrelada:

Autor: Vincent Van Gogh
Onde ver: Museu de Arte Moderna, Nova York, EUA
Ano: 1889
Técnica: Óleo sobre tela
Tamanho: 73,7cm × 92,1cm
Movimento: Pós-Impressionismo

SAIBA MAIS




MORTE DE VAN GOGH


NOME: Vincent Wilhelm Van Gogh (37 anos)
QUEM FOI: Pintor pós-impressionista holandês, frequentemente considerado um dos maiores de todos os tempos. Sua vida foi marcada por fracassos. Ele falhou em todos os aspectos importantes para o seu mundo, em sua época. Foi incapaz de constituir família, custear a própria subsistência ou até mesmo manter contatos sociais. Aos 37 anos, sucumbiu a uma doença mental, cometendo suicídio. A sua fama póstuma cresceu especialmente após a exibição das suas telas em Paris, em 17 de março de 1901.
NASCIMENTO: 30 de março de 1853 - Zundert, Holanda.
MORTE: 29 de julho de 1890 - Auvers-sur-Oise, França.
CAUSA DA MORTE: Suicídio (tiro na parte superior do abdômen).
OBS.: O tiro não o matou de imediato. No dia 27 de julho ele utilizou uma pistola para dar um tiro no próprio abdômen. Depois se arrastou até sua casa e ficou sangrando. Quando perceberam o que ele fez, chamaram um médico, que não chegou a tempo de salvar a vida do pintor.



 
Sugestão 
Clique no link: http://mortenahistoria.blogspot.com/2008/08/morte-de-van-gogh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.