PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sábado, 24 de março de 2012

Chico Anysio, o mestre do humor


Lista dos  personagens criados pelo humorista brasileiro Chico Anysio

Albarde
Alberto Roberto
Albino
Al Cafone
Alfacinha
Alfano
Alfinete
Apolo
Azambuja
Badé Mangaio
Baiano
Bandeira
Bento Carneiro
Bexiga
Bicão
Bilac Biruta
Bilingui
Bim Bim
Biu
Bolada
Bonfá
Bonfim
Bóris
Bozó
Brazuca
Bronco Billy
Bruce Kane
Caetano Codô
Caio Malufus
Calheiros
Canarinho
Canavieira
Capitão Trovão
Caramuru
Cascata
Castelinho
Celso Garcia
Charles Westminster
Chiquitim
Cisso Romão
Cleofas
Coalhada
Comandante Alencar
Coronel Bezerra
Coronel Candinho
Coronel Lidu
Coronel Limoeiro
Coronel Lindomar
Corrimão
Delegado Matoso
Divino
Dona Dedé
Dona Ilária
Doutor Excelência
Doutor Rosseti
Doutor Salgado
Ecolouco
Esquerdinha
Flávio Miralski
Flora Romão
Franciscano
Francisco Sufrágio
Frota
Fukida
Fumaça
Galileu
Gamação
Gastão
Genival
Gualicho
Haddock Lobo
Haroldo
Hilário
Honório Kauser
Jean Pierre
João Ninguém
Joca Ezequiel
José Maria
Jovem
Justo Veríssimo
Juventino Senta Aí
Karlos Kafunga
Kenny Rocha
Lingote
Linguinha
Lobato
Lobo Filho
Lord Black
Maria Baiana
Mariano
Marmo Carrara
Mauro Maurício
Meinha
Milton Gama
Mirandinha
Mister Happy
Napoleão
Nazareno
Neyde Taubaté
Nicanor
Nico Bondade
Nozinho
Olegário Rapp
Olindo
Osvaldão
Padre Miguel
Painho
Pantaleão
Paulo Brasilis
Paulo Jeton
Pedro Fortes
Popó
Primo Rico
Professor Beira Baixa
Professor Gavião
Profeta
Prometeu
Quem-Quem
Quirino
Roberval Taylor
Roda-presa
Romero Gordi
Roubonildo da Afanação
Sacadura
Salomé
Santelmo
Savi Sevic
Setembrino Republicano
Seu Genaro
Seu Jayme
Severino Pandolé
Silva
Simplício
Sudênio
Tadinho
Tan-Tan
Tavares
Tetéu
Tim Tones
Túlio Boccanegra
Tutóia
Tutu
Urubulino[11]
Valentino
Véio Zuza
Vieira Souto
Virgílio
Vovó Zefa
Washington
Zé Faxineiro
Zé da Silva
Zé Tamborim
Zelberto Zel
Obs.: Veja as características e bordões no site abaixo:
Assista ao vídeo no link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.