PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escolas estaduais e do DF: inscrições para IV Concurso de Redação do Senado Federal vão até dia 30 de setembro

setembro 23, 2011
Até o próximo dia 30 de setembro, estudantes de 16 a19 anos, matriculados nos dois últimos anos do Ensino Médio de escolas públicas estaduais e do Distrito Federal de todo o país podem se inscrever para o IV Concurso de Redação do Senado Federal. O tema da redação desta edição é “O Brasil que a gente quer é a gente quem faz”, um convite à reflexão sobre o processo democrático e o exercício da cidadania.
A redação escolhida pela escola deve ser encaminhada para a Secretaria de Educaçãode seu estado até o prazo informado. O autor do melhor texto de cada estado representará a sua unidade da Federação, em Brasília, no dia 16 de novembro, na solenidade de premiação no Palácio do Congresso.
Como parte da premiação, durante três dias, todos os alunos finalistas participarão do Projeto Jovem Senador e terão a oportunidade de atuar como jovens senadores, representar a sua unidade da Federação e vivenciar o processo de criação de leis no nosso país. A legislatura começa com a posse dos jovens senadores e a eleição da Mesa e é finalizada, no dia 18 de novembro, com a redação dos projetos e sua publicação no Diário do Senado Federal.
A quarta edição do Concurso de Redação, em conjunto com o Projeto Jovem Senador, integra o Programa Senado Jovem Brasileiro, criado pela Resolução 42/2010 e regulamentado pelo Ato 7/2011 da Comissão Diretora. O Concurso de redação possui parceria do Conselho Nacional de Secretários de Educação – Consed e de todas as Secretarias Estaduais de Educação do Brasil.
Para saber mais: www.senado.gov.br/concursoredacao
Escolas estaduais e do DF: inscrições para IV Concurso de Redação do Senado Federal vão até dia 30 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.