PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sábado, 10 de setembro de 2011

Projeto Jovens Escritores

Diferentemente do que possa parecer o projeto se chama: Jovens Escritores, mas não é para escritores jovens e sim para aquele escritor de qualquer idade que está iniciando seu(s) primeiro(s) livro(s). Assim caso você tenha um sonho de escrever um livro e já tem uma idéia do título, o projeto vai lhe ajudar, no que for preciso, como na edição, diagramação, correção, publicação, etc.

O interessante de manter um projeto como este é que um monte de gente pode entrar em contato e obter ajuda e sugestões que transformem toda essa energia criativa em projetos com alguma chance de serem realizados. Dicas que são super relevantes a quem procura ser escritor. A energia que você tem agora é algo precioso, que você pode colocar para funcionar a seu favor. Lembrando que caso você almeja ficar rico como escritor, realmente será complicado, principalmente no Brasil, onde as pessoas não têm dinheiro nem para o básico da vida, o que dizer para comprar livros.

A escrita não é uma atividade de rebanho, para seguidores, por isso precisa ser algo criativo. Você precisa aprender como apresentar personagens, manter uma trama tensa, jogar com o leitor para manter os olhos dele presos nas páginas que escreve. Você é quem vai fazer sua rota, descobrir seu estilo, apurar seu gosto. Lembrando que você deva escrever só sobre o que você conhece muito bem, ou algo que já experimentou na pele. Assim a ambientação será real e fazendo isso vai reforçar uma qualidade essencial para editoras, uma das razões para selecionar ou recusar uma obra: a credibilidade. As editoras procuram o que não foi feito ainda, não o que já foi feito e com sucesso.

O projeto foi elaborado pelo jovem Raphael Gouvea Monteiro e nos sites de seus livros você também encontra um formulário para você entrar em contato com a equipe do projeto. Ele mais do que ninguém acredita que todo livro pode tornar-se real, ou seja, pode ganhar vida. Ele mesmo confessa que ficou 7 anos sonhando em escrever um livro. Em 2003 teve a primeira ideia, mas apenas em 2010 escreveu seu primeiro livro. Atualmente já tem 8 livros publicados e não quer parar mais.

O melhor de tudo é que se trata de um projeto sem fins lucrativos, que almeja encontrar novos escritores. Independente da idade ou do perfil da literatura.
Se você não quiser escrever nada, mas acha legal a proposta e o projeto, no site tem um botão DOAR. Inicialmente, a ideia seria que cada pessoa doasse apenas 1 Real, porém, algumas pessoas gostariam de doar 5 ou 10 reais. Então, criou o botão de doação livre. Você doa o quanto quiser ou puder.

Esqueça as críticas, as opiniões alheias e entre em contato. Enfim, para participar basta mandar uma mensagem pelos formulários ou diretamente pelo e-mail: projetojovensescritores@hotmail.com , e visite o site para maiores informações no link
: http://www.vencendoafuvest.com/jovensescritores.htm

Boa sorte!
Conheça e leia o livro de Raphael que vai mudar o mundo:  
Humanidade Revisitada
Fonte: http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.