PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prêmio Victor Civita 2011 – Inscrições abertas!

Prêmio Victor Civita 2011 – Inscrições abertas!
junho 15, 2011
Desde a última sexta, 10 de junho, até dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10, promovido pela Fundação Victor Civita.
O prêmio existe desde 1998 e tem como objetivo identificar e valorizar as boas práticas de educadores brasileiros . A premiação é composta por duas categorias: “Professor nota 10”, que premia professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental; e “Gestor nota 10”, que premia diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais.
A comissão selecionadora é composta por especialistas de Educação, que analisam todos os trabalhos inscritos e premiam dez (10) professores e um (1) gestor. Todos os profissionais escolhidos recebem um prêmio de R$ 15 mil reais cada um e a escola onde o gestor atua recebe R$ 10 mil reais. Dentre os professores selecionados, na cerimônia de premiação, um é eleito o “Educador do Ano”, que além do título terá direito a um curso de pós-graduação em instituição de sua escolha.
Para saber mais sobre o prêmio, seu regulamento e para realizar a inscrição, acesse o site oficial.
Boa sorte!
Fonte; http://www.euvocetodospelaeducacao.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.