PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você usa a tecnologia para melhorar o aprendizado de seus alunos?

junho 20, 2011
Caso sua resposta seja sim, você pode participar do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2011, que está com inscrições abertas até o dia 1º de julho.
O prêmio, que está em sua sexta edição, tem como objetivo valorizar e reconhecer os melhores projetos educacionais desenvolvidos por professores brasileiros que utilizam a tecnologia para melhorar os processos de ensino e aprendizagem de seus alunos. Podem se inscrever, individualmente, educadores e gestores de escolas públicas (estaduais, municipais ou federais), particulares, Fundações, Secretarias Municipais e Estaduais de Ensino, Núcleos de Tecnologia Educacional e Escolas Técnicas Públicas.
Para saber mais sobre as categorias, as regras e realizar sua inscrição, basta acessar o site do prêmio e seguir as instruções.
Premiação
Os responsáveis pelos projetos vencedores das categorias Inovação em Colaboração, Comunidade, Conteúdo, Educador Inovador – Escola Técnica e Educador Inovador – Escola Particular ganharão: notebook com o sistema operacional da Microsoft Windows 7, pacote Office 2010 e o Troféu do Prêmio.
Após a etapa nacional, os responsáveis pelos projetos vencedores nas categorias destinadas à educação básica (escolas públicas) apresentarão seus trabalhos no Microsoft Innovative Education Forum – Latin America, que ocorrerá entre agosto e setembro no Chile. Os classificados na fase regional participarão do Microsoft Worldwide Innovative Education Forum que será realizado em novembro deste ano em Washington, nos Estados Unidos da América. O Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2010 recebeu o número recorde de inscritos, foram 1.056 professores de todos os estados brasileiros.
Mais informações também no Blog: http://educadoresinovadores.com.br/blog/ e no Twitter: www.twitter.com/eduinova

Atenção colegas! Posicione e segure o mouse (na tecla Ctrl) sobre o link abaixo para obter mais informações.


Fonte: http://www.euvocetodospelaeducacao.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.