PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Portal Número 1 de Vestibular

Dicas para (seus alunos) revisarem com o vestibular1

Obs.: Resposta que recebi por e-mail do Portal e indico a todos os interessados.

O nosso portal é como se fosse uma sala de revisão e treinamento dos estudos, como os alunos precisam! Não importa qual o curso superior que vai fazer, para passar pelo vestibular o aluno tem que saber toda a matéria do Ensino Médio, antigo Colegial. Este conteúdo programático, nós trazemos para todos conforme os principais vestibulares estão exigindo nas provas.
As matérias que vai estudando e com os quais fazendo as provas são as mesmas que pode revisar em nosso portal, pode fazer os simulados e pegar exercícios para se testar! Então vamos lhe dar algumas dicas que podem ser repassadas aos alunos:
A primeira delas é que não devem deixar de ver a seção de "ajuda v1", onde nosso macote, além de facilitar a navegação, levando diretamente ao assunto desejado, ele tem dicas e toques exclusivos de estudo e de como vencer esta fase importante da vida.
É possível sim estudar conosco, de várias formas. vestibular1.com.br é um portal de serviços gratuitos voltado para ajuda ao aluno vestibulando, oferecendo uma ampla gama de serviços de informações, testes, acessórios, notícias, novidades; enfim, diversos documentos de interesse dos estudantes.
Também somos uma espécie de cursinho gratuito on-line que pode ser feito via net, sabemos que o aluno reunirá muitas informaçôes pelo nosso site, treinando simulados, treinando pelas provas passadas do enem, pelas materias que mais caem, livros on line, downloads das provas de várias faculdades e universidades de todo país. Além disso, pode fazer um tour virtual pelas matérias, pelos sites voltados a vestibular, inclusive os recomendados por nós.
Gostaríamos de chamar atenção para que ao visitar novamente nosso portal não deixe de visitar nossa Página de Apostilas, talvez você não a tenha observado. Lá encontrará apostilas de todas as matérias e diversos assuntos, importantíssimos e que caem nos vestibulares.
Em novidades: Planejando os estudos, Rendimento na reta final, Você está preparado para passar?, Formas de descomplicar as provas, Como estudar,Como estudar com o computador e o Programa Básico de Disciplinas que trata dos assuntos que mais caem nos exames.
No Informativo Exclusivo, há dicas de como se preparar para as provas. Na Revisão on line todos resumos e sinposes das principais matérias que vêm caindo nos exames. Tudo isso, sem dizer dos simulados onde poderá treinar os conhecimentos.
Para treino e teste para os alunos, estão disponíveis através da seção de resultados e provas, duas páginas de links para downloads de inúmeras provas de vários vestibulares que eles podem baixar no computador para treinar off-line.
Os alunos podem encontrar a maioria dos resumos de livros em nossas páginas do Informativo Exclusivo, o restante dos livros encontrar em nossa página de livros on-line e o que falta no link da biblioteca virtual.
Os próprios simulados são formas de estudo, o aluno faz e confere na hora seu resultado e os gabaritos. Os exames de Enem também funcionam como simulados. Há também as apostilas sobre diversos assuntos que podem baixar para o computador e abrir com o programa zip e ter várias matérias para estudar pelo Word.
Esperamos ter ajudado com as dicas de navegação de nosso portal, e estamos prontos para quaisquer outros ou maiores esclarecimentos qde ue necessite. Sinta-se à vontade e escreva-nos.
   
Diga que assistam vídeo-aulas de todas as matérias
 Clique Aqui!
Bons estudos a todos seus alunos e um abraço.
Carlos - Equipe do vestibular1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.