PAISAGEM

ORAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

OH! JESUS MEU ETERNO PAI DO CÉU, DOCE CORAÇÃO DE JESUS, SOIS O ME REFÚGIO, MEU GUIA, MINHA LUZ QUE ILUMINA TODO MEU CAMINHO, ME PROTEJA, ME AJUDE, ME DÊ ÂNIMO, CORAGEM E MUITA CONFIANÇA. FIQUE SEMPRE COMIGO. DAI-ME UMA PAZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO. DAI-ME A GRAÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO PARA VOS AGRADAR. DAI-ME FORÇA, A DECISÃO E CORAGEM. ENVIE TEU ESPÍRITO SANTO E TUDO SERÁ CRIADO. NÃO DEIXE TARDAR EM VOS AGRADECER. ILUMINE MINHA MENTE QUE DEVO FAZER. AJUDE QUE EU NÃO ME ESQUEÇA DE VOS AGRADECER. JESUS FIQUE SEMPRE COMIGO. DOCE CORAÇÃO DE MARIA, RAINHA DO CÉU E DA TERRA. SEJA NOSSA SALVAÇÃO. AMÉM

Observação: Esta oração foi escrita por minha mãe em seus últimos dias de vida /1993. Saudades!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Português:Literatura Online letra A

Aqui você encontra obras literárias completas de diversos gêneros, que estão em formato .pdf .

Utilize a ordem alfabética para encontrar o autor desejável.

Escritores paranaenses que começam com a letra AEscritores paranaenses que começam com a letra BEscritores paranaenses que começam com a letra CEscritores paranaenses que começam com a letra DEscritores paranaenses que começam com a letra EEscritores paranaenses que começam com a letra FEscritores paranaenses que começam com a letra GEscritores paranaenses que começam com a letra HEscritores paranaenses que começam com a letra IEscritores paranaenses que começam com a letra JEscritores paranaenses que começam com a letra KEscritores paranaenses que começam com a letra LEscritores paranaenses que começam com a letra M
Escritores paranaenses que começam com a letra N
Escritores paranaenses que começam com a letra OEscritores paranaenses que começam com a letra PEscritores paranaenses que começam com a letra QEscritores paranaenses que começam com a letra REscritores paranaenses que começam com a letra SEscritores paranaenses que começam com a letra TEscritores paranaenses que começam com a letra UEscritores paranaenses que começam com a letra VEscritores paranaenses que começam com a letra WEscritores paranaenses que começam com a letra XEscritores paranaenses que começam com a letra YEscritores paranaenses que começam com a letra Z

Boa leitura!

Fonte:http://www.portugues.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=208&sms_ss=blogger&at_xt=4d8d2b8504f79a5f%2C0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal!
Agradeço seu comentário.
Volte sempre! Geisa

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.